jueves, 31 de mayo de 2012

SALINA II

A OKUMA FOCOU NO ANSEIO DOS PESCADORES, 
POR MOLINETES DE ALTA QUALIDADE E CONFIABILIDADE: 
SEM QUE COM ISSO TEREM QUE ESVASIAR A CARTEIRA.
A ENGRENAGEM PRINCIPAL É DE MATERIAL DE ALTA DENSIDADE 
E CORTE PRECISO QUE O TORNA 50% MAIS FORTE QUE O MODELO STANDARD
ISTO COMBINADO COM O PINHAO DE BRONZE TAMBEM COM CORTE PRECISO
DEIXA A ENROLAGEM MACIA, SEGURA E RESISTENTE 
O QUE É REQUERIDO EM CONDIÇÕES DE PESCA SEVERAS
O DUPLO SISTEMA DE FRICÇÃO MAXIMISA A PRESSÃO NA FRENAGEM
E A SAIDA SUAVE DA LINHA EVITA O SUPER AQUECIMENTO DA FRICÇAO


MOLINETE OKUMA SALINA II
8 ROLAMENTOS DE AÇO INOX
1 ROLAMENTO ANTI FERRUGEM
ANTI-REVERSE COM ROLAMENTO DE ROLETES
PINHÃO COM CORTE PRECISO
PINTURA COM CAPA DE PROTEÇÃO À CORROSÃO
ENGRENAGENS RESISTENTES A CORROSÃO (HDGII)
CORPO E ROTOR HIBRIDO DE GRAFITE E ALUMINIO
SISTEMA ELIPTICO DE SOBE E DESCE( PATENTED)
CARREETEL HIBRIDO DE ALUMINIO COM BORDAS DE GRAFITE
SISTEMA DE FRICÇÃO DUPLO (DUAL FORCE DRAG)
MANIVELA DE ALUMINIO FORJADO
SISTEMA DE BLOQUEADOR DE AGUA E AREIA NO CARRETEL
ARCO DE ALUMINIO ANODIZADO PARA EXTRA FORÇA
ROTOR BALANCEADO DESENHADO POR COMPUTADOR

No hay comentarios:

Publicar un comentario